Em um mercado aberto e globalizado, a diferença entre destacar-se ou fracassar nos negócios depende fundamentalmente do Atendimento aos Clientes.
O curso tem por objetivo:
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Aprender a identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento ao Cliente.
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Estruturando o profissional de atendimento a perceber e aprimorar seu próprio comportamento.
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Gerando resultados positivos, satisfação e fidelização dos Clientes.
PROGRAMA
Módulo I:
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Etiqueta e Postura Profissional
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Relações interpessoais no trabalho;
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Comportamento Profissional;
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Postura profissional vs. Imagem da Empresa;
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Cuidados com a apresentação pessoal;
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Linguagem corporal: As quatro Pistas – Gestos - Fala - Voz - Corpo e Rosto;
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Normas para cumprimentos e apresentações pessoais;
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Uso correto do uniforme.
Módulo II:
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Motivação para o Trabalho
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Reflexão pessoal;
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O que te Inspira a Sair de Casa?
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Propósito e Meta;
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Emprego X Trabalho;
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Qual o Tamanho de Suas Expectativas?
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Como Você Lida com Erro?
Módulo III:
Excelência no Atendimento ao Cliente na Área de Saúde
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Atendimento: Elemento chave para o crescimento de qualquer empresa;
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Afinal, quem é o seu Cliente?
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Tipos de Clientes;
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Foco do Cliente – Uma realidade;
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Habilidades, atitudes e conhecimento para entender e atender;
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Erros no atendimento, como evitar;
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A diferença entre o amador e o profissional de atendimento;
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Trabalho em equipe – O Cliente percebe;
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Como acolher o Cliente – Empatia e Humanização;
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Inteligência Emocional no atendimento;
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Impacto no Preenchimento do cadastro no Faturamento das Contas;
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Atendimento SUS e Convênios - Qual a Diferença?
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Padrões de Atendimento ao Cliente.
Publico Alvo: Funcionários da área de atendimento em saúde.
Carga horária: 8 horas
Solicite a sua proposta para victor@psisolucoes.srv.br