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     Um sistema de avaliação de desempenho é uma das ferramentas mais importantes da gestão de Recursos Humanos. É preciso criar uma norma interna para implantar esta ferramenta onde se defina e regule a forma de aplicação.
  Um modelo de avaliação de desempenho, para ser bem-sucedido, deve respeitar as características culturais da organização, deve ser justo e imparcial baseado em padrões de desempenho atingíveis, objetivos e claros, apoiados na realidade dos cargos.
    Nesse sentido a implantação de um sistema de avaliação requer também o comprometimento das chefias e demais trabalhadores com as novas práticas de avaliação, a divulgação do novo modelo, e o treinamento cuidadoso dos avaliadores nas etapas de implantação e do processo avaliativo.
    Para a implantação levaremos em conta os objetivos que a empresa espera que atinjam, se já existe alguma outra forma de feedback e/ou avaliação e os períodos em que será aplicada.
    Com o resultado obtido a partir da compilação dos dados é possível tomar decisões sobre a política de remunerações e incentivos, identificar as deficiências no desempenho e tentar corrigi-las como também reconhecer o desempenho individual dos colaboradores.

PROGRAMA DO CURSO:

1. Prevenção Geral de Acidentes  (dependências externas e internas da Escola)

  • Cuidados com o manuseio das mochilas pelas crianças,

  • Cuidados referentes à  hora do soninho das crianças,

  • Cuidados com quedas do trocador do bebê,

  • Cuidados na hora da alimentação: intolerâncias, alergias extremas e engasgos,

  • Cuidados com o uso de medicamentos na Escola,

  • Orientações sobre cuidados com os acidentes no Pátio,

  • Reforçar orientações com relação à negligência (nunca permitir crianças sozinhas em sala de aula).

2. Engasgamentos: Prevenção e Manobra de Heimlich (demonstração com uso de bonecos especícos do Engasgo),

  • Prática da realização da Manobra de Heimlich.

3. Traumatismos em Geral, com Sangramentos e sem Sangramentos (noções de fratura e remoção do acidentado),

4. Assistência às Mordidas: Prevenção, abordagem e  condutas,

5. Epistaxe: assistência ao sangramento nasal expontâneo,

6. Cuidados nos episódios de febre e convulsão,

• Uso de medidas gerais e assistência à crise convulsiva.

7. Assistência na Aspiração de Corpos Estranhos - ouvido,  nariz e olhos e boca (Intoxicações),

8. Noções Básicas de RCP (Reanimação Cardio Pulmonar).

Cito algumas Escolas como referência: Colégio Monteiro Lobato, Colégio La Salle São João, EEI Balão Azul, EEI Carrocel, EEI Cicla, EEI Hotelzinho, EEI Girafinha Travessa, EEI Recriar, EEI Bicho Carpinteiro, EEI Vovó Margarida, entre outras.

​O treinamento será customizado conforme a necessidade do Cliente.

Solicite a sua proposta para Enfa. Rosa Magalhães - E-mail: rosaalicemagalhaes@hotmail.com, WhattsApp: 51 99672.5794

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