Objetivo Principal
Estabelecer parceria profissional com o Hospital, com objetivo de atender as demandas de gestão administrativa e Saúde.
Realizar o mapeamento dos processos, orientar/treinar a equipe interna e realizar o diagnóstico do faturamento hospitalar, visando o aumento na sua performance interna e, junto ao mercado.
Atividades a Desenvolver
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Diagnóstico inicial,
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Revisão dos processos de faturamento,
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Revisão da glosa das contas junto aos convênios,
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Recuperação das glosas conforme o contrato,
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Estruturação da área de faturamento,
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Revisão e criação (se necessário) de normas e processos internos,
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Criação de Indicadores e metas,
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Integrar a equipe de faturamento as estratégias da empresa,
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Mapear cadeia do faturamento,
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Treinar equipe Assistencial, Atendimento e Faturamento,
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Implantar controle:
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Atendimento EM x recebido,
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Internações x laudo AIH, etc.
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Rever a base do CNES,
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Na Instituição Treinar o operador do sistema,
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Rever e Implantar fluxo do prontuário,
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Revisar o processo implantação do sistema e sua interface com o setor de faturamento,
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Elaborar Manual de orientação de cobrança área assistencial e faturamento,
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Planificar as tabelas de convênios com valor e rever os itens x realidade da Instituição,
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Elaborar tabela padrão de cobrança,
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Avaliar mutirão para liberação das contas no faturamento (faturamento diário),
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Instrumentalizar sobre manuais, normas e acompanhamento das alterações do sistema SUS e relatórios gerenciais,
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Organizar e planejar o funcionamento da UTI e buscar sua auto sustentabilidade,
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Realizar reunião com tomadores de serviço - Renovação e Atualização dos valores do contrato,
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Organizar Equipe multiprofissional - negociação com convênios,
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Fazer levantamento do contrato atual e recomposição,
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Formalizar contratualização e gerenciar pagamentos quantitativos e qualitativos,
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Rever Verba Serviços conforme portarias vigentes.