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Objetivo Principal

     Estabelecer parceria profissional com o Hospital, com objetivo de atender as demandas de gestão administrativa e Saúde.

       Realizar o mapeamento dos processos, orientar/treinar a equipe interna e realizar o diagnóstico do faturamento hospitalar, visando o aumento na sua performance interna e, junto ao mercado.

 

        Atividades a Desenvolver

  • Diagnóstico inicial,

  • Revisão dos processos de faturamento,

  • Revisão da glosa das contas junto aos convênios,

  • Recuperação das glosas conforme o contrato,

  • Estruturação da área de faturamento,

  • Revisão e criação (se necessário) de normas e processos internos,

  • Criação de Indicadores e metas,

  • Integrar a equipe de faturamento as estratégias da empresa,

  • Mapear cadeia do faturamento,

  • Treinar equipe Assistencial, Atendimento e Faturamento,

  • Implantar controle:

    •  Atendimento EM x recebido,

    •  Internações x laudo AIH, etc.

  • Rever a base do CNES,

  • Na Instituição Treinar o operador do sistema,

  • Rever e Implantar fluxo do prontuário,

  • Revisar o processo implantação do sistema e sua interface com o setor de faturamento,

  • Elaborar Manual de orientação de cobrança área assistencial e faturamento,

  • Planificar as tabelas de convênios com valor e rever os itens x realidade da Instituição,

  • Elaborar tabela padrão de cobrança,

  • Avaliar mutirão para liberação das contas no faturamento (faturamento diário),

  • Instrumentalizar sobre manuais, normas e acompanhamento das alterações do sistema  SUS e relatórios gerenciais, 

  • Organizar e planejar o funcionamento da UTI e buscar sua auto sustentabilidade,

  • Realizar reunião com tomadores de serviço - Renovação e Atualização dos valores do contrato, 

  • Organizar Equipe multiprofissional - negociação com convênios,

  • Fazer levantamento do contrato atual e recomposição,

  • Formalizar contratualização  e gerenciar pagamentos quantitativos e qualitativos, 

  • Rever Verba Serviços conforme portarias vigentes.

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