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Objetivo

    Descrever detalhadamente todas as etapas a serem  desenvolvidas até a aquisição do novo sistema de gestão hospitalar a ser adquirido.

Etapas

  • Desenho dos macroprocessos que envolvem a gestão hospitalar;

  • Avaliação das visitas a Hospitais para validação dos processos e sistemas de gestão;

  • Proposta da infraestrutura tecnológica de informática.

Diagnóstico da Situação Atual

  • Estrutura atual disponível;

  • Avaliação dos sistemas próprios e terceirizados;

  • Contratos de manutenção de rede, hardware e sistemas;

  • Outros itens como documentação, metodologia para desenvolvimento de sistema e planos de contingência também serão avaliados.

Premissas para a Escolha do Fornecedor

   Serão definidas premissas para a escolha do novo sistema, variáveis serão analisadas para que o parecer dos fornecedores a serem envolvidos sejam analisados e Pré aprovados para apresentação da solução.

Check-list de Avaliação

    Serão definidos os responsáveis pela avaliação de diversos itens. A consultoria irá elaborar check-list para avaliação dos itens, como segurança de acesso, central de contas, financeiro, prescrição eletrônica, entre outros.

    Dentro de cada um dos itens serão definidos pesos para avaliação, como por exemplo, na área de tecnologia serão avaliados itens como o sistema operacional, banco de dados, requisitos de hardware, requisitos de software, linguagem de programação, interface, modelagem de dados, suporte técnico de hardware e suporte técnico de software.

   O check-list de avaliação será elaborado pela consultoria e validado pelos Gestores dos Processos e Direção do Hospital.

   Da avaliação dos itens acima serão selecionados três fornecedores para apresentação das soluções no Hospital.

Definição do Sistema 

  • Análise dos fornecedores;

  • Check-list de funções que orientará a fase de definição e escolha, envolvendo questões técnicas e de processos com o envolvimento de profissionais administrativos, técnicos e a equipe médica. 

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